[CLAN]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clan CLAN
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [RyoDan] Análise - UTOPIA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/05/2015

[RyoDan] Análise - UTOPIA Empty
MensagemAssunto: [RyoDan] Análise - UTOPIA   [RyoDan] Análise - UTOPIA EmptySeg maio 04, 2015 9:30 pm

[RyoDan] Análise - UTOPIA I6yZJRa



Como não existe nenhum túnel nesse mapa,torna-se jogado mais pela parte de cima,usando o meio e as laterais,o melhor esquema de ataque é ter um killer dando assistência ao thief no ataque enquanto ele chega para roubar a intel.
Na parte em vermelho são os melhores locais para um spawnkill e as partes em branco são as partes que podemos ter grandes visões do campo inimigo,perfeito para um camper.




[RyoDan] Análise - UTOPIA BjtaUu0




Sempre o melhor jeito para atacar é o ataque em linha,assim quantos mais jogadores chegam juntos e de posições diferentes a torre inimiga,mais fácil para ela ser derrubada ou escalada,roubando a intel adversária.



Locais para spawnkill :



[RyoDan] Análise - UTOPIA I0F7bbA



[RyoDan] Análise - UTOPIA AWsFuLH



Coloquei bunkers em formato de um L,parecido com um bumerangue,para assim ele te proteger de frente e de lado,porque tem aqueles noobs que não estão na sua visão e erram no primeiro tiro,dando chance (no caso,um killer) para mata-lo.
Na parte defensiva,de preferência,deve-se fazer só um bunker perto da torre de intel,para a proteção e uso,mas se for feito muitos bunkers na parte defensiva,podem ser usados pelo inimigo (sabendo que eles mesmo farão seus próprios bunkers)
.



Sobre os bunkers com mais visão ao mapa,bom para snipers campers,caso as arvores da parte inimiga estiverem de pé (principalmente as que estão perto da casa do meio)acabam tirando um pouco da sua visão.Não colocarei essas prints porque acho que já está bem explicado. Também pode ser feito trapbunkers,que estragaria o bunker inimigo,isso pode ser usado quando ele recarrega a arma,eu uso as vezes,tem até o vídeo feito pelo nosso coleguinha Runter.








O importante é conhecer bem o mapa para não ficar perdido na hora,se tiverem alguma informação a acrescentar,digam,é importante ter sempre mais informações. Lembrando que o Chris e Pac me ajudaram a marcar o mapa


Obs : Desculpem se as prints estão meio bugadas,foi por causa do hack e essa porra de PC idoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clan-aos2.directorioforuns.com
 
[RyoDan] Análise - UTOPIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RyoDan] Análise - ICECRAFT
» [Falks] Análise - SPITFIRE
» [Falks] Análise - THE STASH
» [Falks] Análise - STANDOFF
» [Falks] Análise de clans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[CLAN] :: Geral :: Privado :: Análise de Mapas-
Ir para: